breaking news

Odivelas – FUTSAL FEMININO-PSAAC com arranque em falso no Distrital de Juniores [Video]

Novembro 4th, 2010 | by Luis F. Silva

A equipa do PSAAC arrancou em falso no Campeonato Distrital de Juniores Femininos ao ser derrotada no Pavilhão da Quinta do Pinheiro, pela Serra do Calvo, do concelho da Lourinhã por esclarecedores 4-1.
A formação da Póvoa de Santo Adrião entrou melhor no jogo e beneficiando de falhas de marcação e maus posicionamentos das adversárias abriu o activo por Carla. Sol de pouca dura, já que ainda se festejava o golo da equipa da casa, quando as visitantes chegavam à igualdade por Ana Sofia, num lance em que a guarda-redes Patrícia podia ter feito melhor.
O segundo golo do Serra do Calvo foi apontado por Daniela e ainda no primeiro tempo Ana Sofia bisava e levava a sua equipa para o descanso a vencer por 3-1.
Na segunda parte aguardava-se a reacção do PSAAC, que não chegou a acontecer e foram as visitantes que dominaram toda a etapa complementar, acabando por justificar o triunfo, selado com mais um golo, desta feita por Ana Gaspar.
Patricia, guarda-redes do PSAAC foi para a reportagem da odivelas.com a melhor em campo. Na equipa da Póvoa destaque ainda para Horta Nova e Carla, a primeira com funções mais defensivas a segunda com uma posição de jogo mais avançada, ambas a entrarem muito bem, mas a caírem de rendimento com o decorrer do jogo. Catarina foi importante na dinamização do jogo pela sua ala, Mariana tentou empurrar a equipa para a frente e Andreia emergiu como autoridade no sector mais recuado da equipa, sobretudo depois da quebra física da capitã ser notória.
Do lado da Serra do Calvo, nota muito positiva quer para Ana Gaspar, autêntica imperatriz no sector mais recuado, Lénia, embora fisicamente das mais frágeis a mostrar ser um poço de energia e de intenções atacantes e Ana Sofia que bisou no marcador. Boa atitude a do treinador Pedro Morais que ao sentir que a vitória já não fugia, utilizou todas as jogadoras, dando assim a todas minutos de jogo, que podem ser importantes para o entrosamento e conhecimento da equipa.
Excelente arbitragem de Hugo Correia de Lisboa, num claro e justo triunfo da Serra do Calvo, uma equipa muito interessante e com boas soluções. No PSAAC, Hugo Vitório tem ainda muito trabalho a fazer, mas há também matéria prima de muito boa qualidade.

Ficha do Jogo:
PSAAC 1, Serra do Calvo 4
PSAAC – Patricia; Horta Nova “cap”, Carla, Catarina e Mariana. Jogaram ainda Lili, Andreia, Sara e Marlene. Não foram utilizadas Sofia e Yasmine. Treinador: Hugo Vitório.
SERRA DO CALVO – Andreia Santos “cap.”; Ana Gaspar, Lénia, Daniela e Ana Sofia. Jogaram ainda Tatiana Ramos, Tatiana Lopes, Catarina, Adriana, Sofia e Sara. Treinador: Pedro Morais.
Resultado ao intervalo: 1-3
Marcadoras: Carla pelo PSAAC, Ana Sofia (2), Daniela e Ana Gaspar pela Serra do Calvo
Disciplina :Nada a assinalar.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.