breaking news

Odivelas – “INTER VALO” é nome de exposição sobre 25 anos da AMI

Novembro 19th, 2010 | by J Paiva Setubal

Ontem, dia 18Nov foi inaugurada no Centro de Exposições de Odivelas uma exposição que os autores denominaram de “INTER  VALO” e que é composta por material alusivo à actividade da AMI (Assistência Médica Internacional) durante os últimos 25 anos.

Anúncios, desenhos de crianças moçambicanas (“Desenhos sem Nome”) e uma tenda de campanha montada como acção no terreno, compõem esta exposição.

O Presidente da AMI, Fernando Nobre, com a Vice-Presidente e a Secretária Geral da organização e a Presidente da C.M. Odivelas, Susana Amador, acompanhada pelo Vice-Presidente, Mário Máximo e outros responsáveis camarários, inauguraram a exposição com evidente boa disposição a que não foi estranha a exibição de um grupo de música Cabo-verdiana que tocou, cantou e dançou contagiando todos os presentes.

Na componente mais formal da cerimónia Fernando Nobre teve oportunidade para afirmar a sua presença na exposição apenas como Presidente da AMI (alusão à candidatura presidencial em que está envolvido) e Susana Amador vincou a importância cada vez maior do “ser solidário”, referindo-se ao valor inestimável e incalculável do trabalho desenvolvido pela AMI em todo o mundo carenciado.

Comments are closed.