breaking news

Em Odivelas o Centro de Saude da Ramada ficou Fora do Acordo anterior com a LusoCapital – O’TECH [vídeo]

Dezembro 4th, 2010 | by Antonio Tavares

Em Odivelas o Centro de Saude da Ramada ficou Fora do Acordo anterior com a LusoCapital – O’TECH [vídeo].

Cada vez mais estas nossas ‘vídeo notícias’ não são um produto acabado e pronto a consumir. Há que ouvir, ver e pensar. Aliás, aconselhamos todos os nossos espectadores e consumir a TV em geral com o mais elevado sentido crítico e questionando sempre. O exercício do ‘porquê em geral’ e do ‘para quê em particular’ faz bem.

O aditamento ao contrato programa foi o ponto que na última reunião pública de Câmara trouxe de novo à actualidade o Centro de Saúde da Ramada e a Saúde no Concelho de Odivelas em particular com os especiais danos colaterais no acordo anterior com a LusoCapital O’TECH.

“Odivelas não é minimamente atractivo para nenhum médico aliás não é atractivo sequer para os utentes apesar de estarem doentes” – Vereador Paulo César.

A ARS de Lisboa e Vale do Tejo assumiu a construção do Centro de Saúde da Ramada e o local será no terreno anteriormente destinado à piscina Municipal na Ramada. Assim a LusoCapital fica apenas obrigada à construção do Centro de Saúde de Famões tendo a ARS por seu lado assumido a construção dos Centros de Saúde de Odivelas, Póvoa de Sto Adrião e Ramada. O ano de 2012 será o limite para a realização do sonho dos Centros de Saúde no Concelho de Odivelas com uma derrapagem possível para o ano eleitoral de 2013.

Ao longo deste vídeo poderá ainda perceber porque o Centro de Saúde não está no PIDAC mas nas verbas da ARS e o que tem o Ministro das Finanças a ver com isso…

Uma última nota sobre a afirmação do Vereador Paulo César de que irá trazer à Câmara a renegociação das obrigações com a LusoCapital.

Pena que todas as Reuniões de Câmara não sejam Públicas.

António Tavares

Comments are closed.