breaking news

Orçamento Municipal de 2011 para Odivelas é de compromisso com a Municipália e OdivelasViva segundo o PCP [vídeo]

Dezembro 19th, 2010 | by Antonio Tavares

Para o PCP de Odivelas, o Orçamento Municipal de 2011, é um compromisso com a Municipália, com a OdivelasViva e com a administração do PS que gere o País

 Segundo o PCP os 2 equipamentos (Pavilhão Multi-Usos + Escola Apréstimos) da OdivelasViva representam o valor total de 57 Milhões de euros e rendas no valor de 2,5 Milhões.

Para o PCP o benefício social do Pavilhão Multi-Usos é negativo. Negativo pelos encargos que representa e consequentemente pelos valores que retira à gestão Municipal. Como exemplo da rentabilidade do Pavilhão Multi-Usos o PCP avançou que para tornar o equipamento sustentável seriam necessários 28 Espectáculos Noddy por mês.

Considerando que teimosamente e orgulhosamente se diminuiu minimamente as verbas para a Municipália, o PCP faz um apelo para que a Presidente Susana Amador assuma a condução da política financeira da empresa municipal.

Afirmando que o conjunto da Municpália e OdivelasViva representa um encargo anual superior a 3,5 Milhões de euros, o PCP considera que o corte orçamental é grande e as Juntas é que vão ser penalizadas.

António Tavares

Comments are closed.