breaking news

Odivelas foi à praia

Janeiro 15th, 2011 | by J Paiva Setubal

Em manhã mais propícia a esperar D. Sebastião do que a fazer exercício físico, Odivelas (muitos dos habitantes de Odivelas) preferiram a segunda hipótese e dispuseram-se a ir até à praia, pela manhã, cedo, para apanhar ar, brincar, fazer exercício e acima de tudo, conviver.

No mesmo local onde há 50 anos Matos Maia organizou uma “aterragem de extraterrestres”, João Cardiga organizou, hoje, o “desembarque” de umas centenas de Odivelenses.

Não percam nas imagens vivas que organizámos, e que mostraremos na “Área de Jogo” da próxima 2ªfeira, as brincadeiras/exercícios que João Cardiga propôs e que todos jogaram alegremente, desde bebés de colo até “crianças” de 70 anos.

Ao fim de 1 hora de trabalho pela saúde de Odivelas o destaque terá de ser para o sorriso de felicidade estampado no rosto do organizador, pingos de suor a cair e a dizer-nos que estava cansado.

Foi um belo espetáculo aquele a que assistimos na Praia de Carcavelos e que teve como cenário de fundo o nevoeiro que trouxe o horizonte para junto da praia.

Comments are closed.