breaking news

FUTEBOL JUNIOR – Campeonato Nacional : ODIVELAS mantem liderança. Campeonato Distrital : Jornada madrasta na Honra [Tabela de Resultados]

Janeiro 16th, 2011 | by Luis F. Silva

Camp.Nacional : ODIVELAS mantem liderança

Depois de jogada a 19ª jornada e apenas a três do fim da 1ª fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores, o Odivelas conseguiu manter a liderança da prova ao vencer em casa o Marinhense por 2-1.
na frente ficou tudo na mesma, até porque todos os quatro primeiros venceram os seus jogos com o Casa Pia (2º) a derrotar em casa o União de tomar por 3-1, o Sacavenense (3º) a conseguir importante vitória em Castelo Branco por 1-0 e o Torreense a vencer em Santarém por 2-1.
O Alverca assumiu o 5º posto ao vencer em Loures por 1-0 e o Cultural é 6º depois da goleada que imposta ao Sertanense (6-0)
No próximo sábado joga-se a 20ª e ante-penúltima jornada, que inclui jogos interessantes e que podem mudar as coisas no topo da tabela. Deslocações difíceis dos dois primeiros, com o Odivelas a visitar o Torreense e o Casa Pia a jogar em Loures, enquanto o Sacavenense recebe o Cultural.

Camp. Distrital : Jornada madrasta na Honra

A 13ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra foi madrasta para as equipas dos concelhos de Loures e Odivelas, na medida que todas provaram o sabor da derrota.
O Tenente Valdez perdeu em São Pedro de Sintra por 3-2, a mesma marca com que o Sanjoanense foi derrotado em Alcainça frente ao Mafra. Pior esteve o Catujalense que foi copiosamente batido em casa (3-0) pelo Atlético do Cacém, um adversário ditrecto.
No próximo sábado, a 14ª jornada da prova trás para todos jogos em casa e a possibilidade de rectificar estes resultados e amealhar preciosos pontos para uma classificação melhor na prova.
Na 1ª Divisão cumpriu-se a 11ª ronda. Destaque para as vitória do Povoense no Bairro da Encarnação e do Murteirense em Moscavide. Os Bucelenses também ganharam em casa ao Aguias da Musgueira e só desafinou o Camarate, que foi derrotado em casa pelo líder Castanheira.
Na série 2 da 2ª Divisão há um Caneças que se assume como candidato muito sério à vitória na série. Depois de uma vitória sem contestação perante o Santa Iria, já é 1º em igualdade pontual com o Unidos.
Todos oss resultados e respectivas classificações actualizadas das provas dos Campeonatos de Juniores onde participam equipas dos concelhos de Loures e Odivelas podem ser consultadas, mais abaixo.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.