breaking news

FUTEBOL JUNIOR – Campeonato Nacional: SACAVENENSE vence CULTURAL. Campeonato Distrital: TENENTE VALDEZ vence na Honra [Tabela de Resultados]

Janeiro 25th, 2011 | by Luis F. Silva


Campeonato Nacional

SACAVENENSE vence CULTURAL
LOURES não resiste ao Casa Pia

Está ao rubro a série C do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores, com Casa Pia, Odivelas e Sacavenense ainda na luta pela primeira posição a duas jornadas do final da primeira fase da prova.
O Sacavenense cumpriu o que dele se esperava para esta 20ª jornada, ao vencer em casa o Cultural por 2-0. O Odivelas foi derrotado em Torres Vedras por 4-2 e o Loures não resitiu ao Casa Pia tendo sido derrotado no José da Silva Faria por 4-0.
Em consequência destes resultados o Odivelas perdeu a primeira posição para o Casa Pia e foi apanhado pelo Sacavenense. Complicou tudo, na medida em que, dos três é o que tem o calendário mais dificil (Alverca em casa e Loures fora). O Sacavenense tem resto de calendário acessível ao jogar frente aos dois últimos (Tomar fora e Sertanense em casa), mas vai precisar de um deslize do Casa Pia (Sertanense fora e Acad.Santarém em casa) para poder chegar ao primeiro lugar.

Campeonato Distrital

TENENTE VALDEZ vence na Honra
MURTEIRENSE goleia na 1ª
CANEÇAS e Unidos repartem comando na 2ª

O Tenente Valdez venceu o Atl. da Malveira por 3-1, em partida a contar para a 14ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital. Nos outros jogos derrotas caseiras do Catujalense (0-2) perante o Linda a Velha e do Sanjoanense (0-3) frente ao Sintrense. A grande surpresa da jornada aconteceu no Carregado, onde o Oriental venceu por 1-0, o que determinou a perca de comando dos azuis e brancos para o Linda a Velha.
Na 1ª Divisão jogou-se a 12ª jornada. Nota para a goleada (5-1) com que o Murteirense se impôs ao Encarnação e Olivais, para as preciosas vitórias fora do Atlético Povoense ( 1-0 no Branca Lucas, frente ao S.L.Olivais) e do Camarate (2-1 sobre o Águias da Musgueira). Os Bucelenses não foram além de um nulo na Lourinhã e o Olivais e Moscavide foi derrotado na Arruda dos Vinhos por 2-0.
Na 2ª Divisão continua a luta entre o Unidos e o Caneças. Ambos venceram, o Caneças em casa por 1-0 o Bobadelense, o Unidos por 4-1 na deslocação a Pinheiro de Loures e repartem o 1º lugar com 26 pontos.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.