breaking news

CDU – Comunicado de imprensa dos vereadores da CDU sobre a Escola Básica/JI da Ribeirada e sobre a falta de pagamento dos subsídios do PAESO 2010- Reunião de CMO 25Jan2011

Janeiro 28th, 2011 | by Odv

PAESO

Câmara falha compromissos!

A Câmara Municipal de Odivelas continua sem pagar as verbas destinadas às entidades de apoio social e que intervêm junto de milhares de utentes e famílias do concelho. Sendo apenas 50 mil euros as verbas aprovadas para este efeito, estas são de grande importância para as entidades em questão e a Câmara Municipal de Odivelas ainda não procedeu ao seu pagamento. Afinal, tanta conversa sobre o apoio ao associativismo, sobre o estado social, as crianças e os idosos, e o resultado é a sistemática falha de compromissos e o desinvestimento continuado nas instituições que substituem o estado na sua competência de prestar apoio social. O discurso não cola com a prática.

Veja documento total em formato pdf»

 

Escola Básica e Jardim de Infância na Ribeirada.
Já lá vão 2 anos, nem escola pública, nem escola nenhuma…

Para conhecimento e divulgação junto se anexa a declaração de voto proferida pelos vereadores da CDU, na última sessão da Câmara Municipal de Odivelas, a propósito do “Pedido de Prorrogação do Prazo para o início da construção nos terrenos cedidos em Direito de Superfície à Associação de Jardins-Escola João de Deus”.

Veja documento total em formato pdf »

Comments are closed.