breaking news

Odivelas – As instalações da Odinvest foram “limpas” e restam as paredes [vídeo]

Fevereiro 11th, 2011 | by Odv

Odivelas – As instalações da Odinvest foram “limpas” e restam as paredes [vídeo]

A Odinvest foi apontada a par da O’Tech como uma esperança que tudo apontava seria uma alavanca para dinamizar as actividades económicas no Concelho de Odivelas.

Depois de algumas centenas de milhar de euros investidos pelo Município de Odivelas com a parceria na Odinvest a par de diversos protocolos celebrados, envolvendo o IAPMEI, entidades bancárias e outros, numa altura em que era expectável o arranque definitivo da Odinvest, a OdivelasTV foi encontrar uma situação de catástrofe e completo abandono que apenas estas imagens do filme em anexo conseguem transmitir. Onde antes se viam portas, alumínios, janelas e vidros vêem-se agora apenas as antigas estruturas em cimento.

Ouvimos, como se impunha, o Vereador Mário Máximo, responsável pelas actividades económicas, que nos informou que estão a ser estudadas outras alternativas para as instalações da Odinvest.

O filme em anexo mostra as instalações da Odinvest tal como as encontrámos e contém igualmente as declarações do Vereador da Câmara Municipal de Odivelas, Mário Máximo.

Comments are closed.