breaking news

CDU – Tomadas de posição dos vereadores da CDU – Reunião de Câmara 8/Fev/2011.Greve dos trabalhadores dos SMAS Loures e reduções dos subsídios a atribur às corporações de bombeiros do concelho de Odivelas

Fevereiro 12th, 2011 | by Odv

Declaração Política
Greve dos Trabalhadores dos SMAS de Loures
A Greve dos trabalhadores dos SMAS de Loures, realizada entre os dias 1 e 4 de Fevereiro p.p. obedeceu a todos os condicionalismos legais.
Os trabalhadores manifestaram-se contra a retirada de um subsídio que já existia em vigor há mais de 25 anos.
Quase 100,00 € a serem retirados a quem ganha cerca de 500,00 €, é uma violência.
Neste contexto a Presidente da Câmara de Odivelas tomou a decisão de contratar uma empresa para retirar lixo no concelho de Odivelas, no período da greve acima referido.
É evidente, que a CDU está a favor dos trabalhadores quando protestam com razão e dentro da lei. Por isso consideram os seus vereadores nesta Câmara que esta decisão:

Veja documento total em formato pdf »

 

Ponto 4.1
PROPOSTA DE SUBSÍDIOS A ATRIBUIR ÀS CORPORAÇÕES DE BOMBEIROS, ANO 2011
Declaração de Voto
As propostas de apoio às 3 corporações de bombeiros do Concelho que anualmente e nas suas diferentes vertentes, têm vindo a ser aprovadas neste executivo, desde a Comissão Instaladora deste Município – e que, relembra-se, tiveram por base os apoios que já eram garantidos pela Câmara de Loures – , sempre mereceram a total concordância e o voto favorável dos eleitos da CDU nesta câmara municipal.

Veja documento total em formato pdf»

Comments are closed.