breaking news

FUTEBOL : JUNIORES – ODIVELAS mais longe da Fase Final. CATUJALENSE surpreende na Paiã [Tabela de Resultados]

Fevereiro 20th, 2011 | by Luis F. Silva

Camp. Nacional:
ODIVELAS mais longe da Fase Final

A contar para o apuramento do melhor 4º classificado das séries C e D da 2ª Divisão, o Odivelas perdeu em casa 1-2 com o Portimonense e ficou bastante mais longe da 2ª fase desta competição. A 2ª mão está marcada para dia 26, no Estádio Dois Irmãos, em Portimão e para ser apurado o Odivelas precisa vencer por mais de um golo, ou no caso de vencer apenas por um golo, marcar mais de dois, o que não se afigura nada fácil. Caso não seja apurado o Odivelas vai jogar a 2ª fase da competição, para a decisão das descidas na série C, com metade dos pontos conquistados, reencontrando nessa série o Loures e o Cultural.

Camp. Distrital
CATUJALENSE surpreende na Paiã
MURTEIRENSE, CAMARATE e POVOENSE chegam-se ao topo
CANEÇAS não desarma

Na 18ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital houve surpresa na Paiã, com o Catujalense a derrotar o Tenente Valdez por 3-1 e também em Marvila, onde o Mem martins foi vencer o Oriental por 3-2. Noutra partida da jornada um surpreendente Sanjoanense foi impor um empate ao recinto do líder Linda a Velha, que assim voltou a ceder o comando ao Carregado.
Na 1ª Divisão o Murteirense derrotou o comandante Castanheira e está agora, apenas a 1 ponto do 1º lugar, permitindo com esse resultado a aproximação do Camarate e do Povoense aos lugares do topo. Nota positiva para a goleada do Olivais e Moscavide e para os primeiros pontos conquistados pelo S.L.Olivais.
Finalmente, na 2ª Divisão, o Caneças não desarma, ao conseguir importante, mas difícil vitória em Ponte de Frielas por 4-3, mantendo assim tudo na mesma na frente da classificação da série 2.
Confira em baixo, os resultados e as classificações das provas de juniores, onde participam equipas dos Concelhos de Loures e Odivelas.

Luis Filipe Silva

TABELA DE RESULTADOS

(Clique na tabela para ver a sua totalidade)

Comments are closed.