breaking news

FUTEBOL JUNIORES – ODIVELAS confirma presença no apuramento das descidas. TENENTE VALDEZ brilhante em Vila Franca de Xira. CANEÇAS firme na luta pela promoção [Tabela de Resultados]

Março 1st, 2011 | by Luis F. Silva

O Odivelas perdeu por 3-1 com o Portimonense no Estádio Dois Irmãos em Portimão e viu confirmada a sua participação no apuramento das descidas na série C da 2ª Divisão Nacional, onde vai competir com o Alverca, Académica de Santarém, Marinhense, Cultural, Loures, Benfica de Castelo Branco, União de Tomar e Sertanense, para apurar as cinco equipas que serão despromovidas aos Distritais. Todas elas, partem para a 2ª fase da prova, a disputar em sistema de “poule” entre todos a duas voltas, com metade dos pontos contabilizados na 1ª fase da prova.

Na Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Lisboa, disputou-se a 17ª jornada, onde a nota mais saliente foi o facto de todos os três primeiros classificados, à partida para a ronda, terem perdido os seus jogos, o que motivou que o Mafra se chegasse aos primeiros. O Tenente Valdez regressou às vitórias em Vila Franca de Xira  e o Sanjoanense venceu em casa o lider da classificação, o Carregado, por 3-1. Pior esteve o Catujalense que foi derrotado em casa pelo Mafra por 3-0 e com esta derrota regressou ao penúltimo lugar da tabela.

Na 1ª Divisão o Murteirense não desarma na luta pelo comando e continua apenas a um ponto do Castanheira. O Povoense venceu na Lourinhã e continua à espreita de um deslize dos dois primeiros. Esperava-se mais do Camarate nos Olivais e do Bucelenses em casa, frente ao Alta de Lisboa, ambos derrotados.

Na 2ª Divisão o Caneças não desarma, mas o Unidos não facilita. Ambos venceram e mantem-se tudo na mesma no topo da classificação.

Confira em baixo, os resultados completos e classificações actualizadas, de todas as provas de juniores, onde participam equipas dos concelhos de Loures e Odivelas.

Luis Filipe Silva

TABELA DE RESULTADOS

* clique na tabela para ver a sua totalidade

Comments are closed.