breaking news

FUTEBOL JUNIOR – SACAVENENSE já comanda isolado. TENENTE VALDEZ em crise de resultados na Honra. CANEÇAS deixa de depender de si próprio na 2ª [Tabela de Resultados]

Março 20th, 2011 | by Miguel Durão

Camp. Nac .da 2ª Divisão:
SACAVENENSE já comanda isolado

O Sacavenense comanda isolado a série C da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, depois de vencer os madeirenses do  Ribeira Brava por 6-2 e beneficiar ainda do empate caseiro consentido pelo Oeiras frente ao Louletano.
No grupo do apuramento das descidas o Cultural “despachou” o Sertanense por 5-1 e afastou-se do grupo dos cinco últimos, ficando agora a quatro pontos do Loures, que é o primeiro daqueles e ficou de fora esta jornada.
Também o Odivelas rectificou o desaire da ronda inaugural e venceu a Académica de Santarém por 4-1, mantendo assim o comando deste grupo.


Camp. Distrital

TENENTE VALDEZ em crise de resultados na Honra
CANEÇAS deixa de depender de si próprio na 2ª

Na Divisão de Honra do Campeonato Distrital cumpriu-se a 21ª jornada, com o Catujalense a vencer o Sintrense por 1-0 e com esses três pontos a manter-se no grupo que vai disputar a permanência até ao último sopro da prova.
O Sanjoanense ganhou tranquilidade ao vencer em casa o Vilafranquense por 2-1 e com esssa vitória a determinar a subida de um lugar na tabela, ao ultrapassar o Tenente Valdez.
A equipa da Paiã, está a atravessar uma fase menos boa na prova. No sábado voltou a perder, desta feita em Mem Martins por 2-1 e aproxima-se perigosamente dos lugares que vão determinar a despromoção.

Na série 1 da 1ª Divisão, o Povoense venceu em Vialonga por 2-1 e continua a pressionar o lider Castanheira, com apenas 3 pontos a separarem os dois primeiros. Logo a seguir vem o Murteirense, que também venceu, 3-1 em Monte Agraço. A vitória do Camarate em casa  frente ao Olivais e Moscavide por 2-1, mantem a equipa no 5º lugar e os Bucelenses com nova derrota, em casa e frente ao Encarnação e Olivais, afundam-se na classificação.

Na 2ª Divisão o Caneças foi surpreendido em casa pelo Domingos Sávio e acabou derrotado por 3-2. Foi a primeira derrota da equipa esta época e determina, que o Caneças deixe de depender apenas de si próprio para chegar ao 1º lugar da série 2. Recorde-se que além dos primeiros de cada série, também sobe o melhor segundo classificado, mas a três jornadas do final da 1ª fase, o Caneças está agora a 4 pontos do Unidos, que ainda tem de jogar no Campo da Lapa e no que diz respeito aos 2ºs classificados, o Vila Franca do Rosário, na série 1, tem 35 pontos, e o Algés, na série 3 tem 38, tantos quantos tem o Caneças.

Luis Filipe Silva

TABELA DE RESULTTADOS

Clique na tabela para ver a sua totalidade

Comments are closed.