breaking news

Vereador Hugo Martins fala da Liquidação do Odivelas FC decretada pela Juíza do Tribunal de Loures [vídeo]

Março 24th, 2011 | by Antonio Tavares

A decisão sobre o fim do Odivelas FC, decretada pela Juíza do Tribunal de Loures, foi dada em primeira mão em notícia escrita aqui no “Odivelas.com” e transmitida, na OdivelasTV, no Jornal das 22:00 de terça-feira.

A liquidação do Odivelas FC, de todo inesperada, surge na sequência de mais uma reunião de credores em que a maioria decidiu pela rejeição do plano de pagamentos proposto pelo novo administrador de insolvência do Odivelas FC. A Juíza já havia avisado antes e, este chumbo dos credores, foi a gota de água que transbordou o prato da razoabilidade do poder judicial.

Desta liquidação saem a perder todos os direta e indiretamente envolvidos entre os quais os trabalhadores, os atletas mais jovens, o SL Benfica e até o Odivelas SAD dado que 40% da SAD é um dos ativos do Odivelas FC. A Câmara Municipal para quem irão reverter os terrenos do complexo desportivo do Odivelas FC tem aqui também “um menino nos braços” e obrigações perante terceiros como o SL Benfica em que também é parte envolvida.

Em suma o Vereador Hugo Martins, que tudo fez para que os problemas do Odivelas FC tivessem um final feliz, vê-se agora confrontado com uma situação explosiva em que o menor problema talvez seja a liquidação, em si mesma, do Odivelas FC.

Impunha-se ouvir o homem que do lado da Câmara Municipal, e pelo Executivo, sempre deu a cara e procurou as soluções e, fomos ouvir o Vereador Hugo Martins (entrevista em anexo da OdivelasTV).

António Tavares

Comments are closed.