breaking news

FUTSAL – Camp. Nac. da 1ª Divisão – AMSAC e Boticas empatam a seis golos [Video]

Março 30th, 2011 | by Luis F. Silva

AMSAC e Boticas empataram este sábado a seis golos, no Pavilhão da Escola Secundária Humberto Delgado, em Santo António dos Cavaleiros, em partida a contar para a 22ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Num jogo intenso e disputado a alta velocidade, com ambas as equipas a pensarem apenas na vitória, a partida nem sempre foi bem dirigida, o que motivou inúmeros protestos na bancada, com alguns excessos a motivar a intervenção policial.
Sempre com a AMSAC a marcar primeiro e o Boticas a empatar o jogo chegou ao intervalo com uma igualdade e dois golos. No reatamento tudo se manteve na mesma, até os visitantes chegarem aos 3-4, na única altura em que estiveram em vantagem no marcador. A AMSAC viveu então o seu melhor momento e conseguiu virar o marcador para 6-4 com três golos de rajada. Nos últimos momentos o Boticas ainda logrou chegar, de novo, à igualdade.
Pela AMSAC marcaram Pupa (3), Alex (2) e Zézito, pelo Boticas, Davide (3), Simas (2) e Regufe. Romário foi expulso ao ver o 2º cartão amarelo.

Confira em baixo, os resultados e respectivas classificações das provas do Campeonato Nacional, onde participam equipas do concelho de Loures.

Luis Filipe Silva

TABELA DE RESULTADOS (Clique na tabela para ver a sua totalidade)

Comments are closed.