breaking news

TORNEIO INTERNACIONAL de FUTEBOL INFANTIL DA PONTINHA – REAL MADRID vence 30ª Edição no desempate por grandes penalidades.

Abril 24th, 2011 | by Luis F. Silva

O Real Madrid venceu a 30ª Edição do Torneio Internacional da Pontinha, por grandes penalidades ( 3-1 ), depois de terminar o tempo regulamentar  empatado a 2 golos com o Benfica. Os espanhóis estiveram a perder por duas vezes, 1-0 e 2-1, mas conseguiram empatar a partida e levar a decisão para a lotaria dos “penalties”, relegando assim os encarnados para o 2º lugar.

A última posição do pódio foi ocupada pelo Porto que venceu o Nacional por 3-1, no jogo de apuramento dos 3ºs e 4ºs lugares. O Manchester City conquistou o 5º posto, ao vencer esta manhã o Sporting por 1-0 e no jogo de atribuição do 7º e 8º lugar, o Cultural bateu o Andorinha por 3-0.

A final entre o Real Madrid e o Benfica, com comentários do ex-jogador internacional Jorge Andrade, será transmitida em diferido na Odivelas TV, amanhã 2ª feira, a partir das 23.00, logo após uma “Área de Jogo”, que será mais curta que o habitual.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.