breaking news

FUTSAL 2ª Divisão – LOURES de “mangas arregaçadas” não resiste a açoreanos colectivamente mais fortes [Video]

Abril 26th, 2011 | by Luis F. Silva

O Loures recebeu os açoreanos do Operário no Pavilhão Paz e Amizade, em partida a contar para a 23ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão e acabou derrotado por 4-5.
Os “amarelos” entraram bem na partida, aproveitaram a desconcentração inicial do Operário e chegaram mesmo à vantagem de dois a zero. A partir daí veio ao de cima a classe de Vito e o sentido de oportunidade de Poe que levaram o jogo empatado a dois para o intervalo.
Na segunda parte o Operário foi quase sempre mais forte e o resultado final espelha com justiça, o que se passou dentro das quatro linhas. A partida terminou com o Loures em cima do adversário a aproveitar a excessiva precipitação dos açoreanos na defesa de uma vantagem, que a 30 segundos do final era de dois golos.

LOURES – Babalo”cap.”, Dario, Lumbu, Majó e Dura. Jogaram ainda Bruno, Pena, Sidney e Noby. Treinador: José Feijão.
OPERÁRIO – Cléber, André”cap.”, Vito, Poe e Tiago. Jogaram ainda Danilo, Minhoca, Chibril e Vagner. Treinador: Roger Augusto.
Resultado ao intervalo: 2-2
Marcadores: 1-0 Majó (6), 2-0 Dura (9), 2-1 Vito (13), 2-2 Poe (17), 3-2 Dura (26), 3-3 Poe (27), 3-4 André (31), 3-5 Vagner (38) e 4-5 Lumbu (40)
Disciplina: Cartão amarelo para Babalo, Bruno e Pena.

Em baixo confira os resultados e as classificações devidamente actualizadas, das provas nacionais onde militam as equipas do concelho de Loures.

Miguel Durão

TABELA DE RESULTADOS

cliqu na tabela para ver a sua totalidade

Comments are closed.