breaking news

Odivelas – Do que tem Medo o PSD de Fernando Ferreira?

Maio 9th, 2011 | by Antonio Tavares

Hoje, 9/Maio/2011, na Assembleia Municipal de Odivelas, quando me preparava para dar início às filmagens de mais uma reunião, fui abordado em privado pelo Presidente da Assembleia, Sérgio Paiva, para que alterasse a minha posição de tomada de imagens porque o líder do PSD não queria que estivesse na retaguarda da bancada. Foi solicitado pelo Presidente Sérgio Paiva que ficasse atrás de outra bancada, do PS, por exemplo.

Em primeiro lugar não há nenhum ponto de filmagem no salão nobre onde não estejamos perto dos Deputados Municipais. Em segundo lugar, junto à parede, na retaguarda da bancada do PSD é o ponto de filmagem em que o plano de filmagem é frontal relativamente ao lugar onde os Deputados Municipais usam da palavra. Em terceiro lugar se o PSD tem prerrogativas sobre todas as outras bancadas e pode levar o Presidente Sérgio Paiva a solicitar aos jornalistas que ocupem outras retaguardas… estamos falados e tomei a decisão de abandonar o salão nobre.

Não sei do que tem medo Fernando Ferreira… provavelmente aflige-o ter os jornalistas por perto enquanto decorre uma Reunião que deveria ser da maior transparência relativamente ao Povo eleitor… “Feitios”.

Quanto a Sérgio Paiva, Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas, decididamente não ficou bem na fotografia.

António Tavares

 

Comments are closed.