breaking news

FUTEBOL JUNIOR – SACAVENENSE cede empate perante Boavista.CULTURAL festeja permanência. LOURES com a vida muito dfícil [Video]

Maio 12th, 2011 | by Luis F. Silva

O Sacavenense empatou 1-1 em casa na recepção ao Boavista em partida a contar para o Apuramento do Campeão Nacional da 2ª Divisão de juniores e somou assim o seu primeiro ponto nesta 3ª Fase da prova.
A contar para o apuramento das descidas, o Odivelas venceu em Tomar por 3-0, cimentando assim o 2º lugar nesta 2ª fase da prova. O Cultural foi empatar a zero na Marinha Grande e assim festejou a permanência nos campeonatos Nacionais, estando assim de parabéns a equipa de Eduardo Batista, promovida na época passada por repescagem.
Pior ficou o Loures, ao ser derrotado em casa por 1-0 pelo Benfica de Castelo Branco. A equipa caiu para o 6º lugar, ao ser ultrapassada pelo seu adversário da jornada e ainda pelo Marinhense e agora parte para a última jornada de calculadora na mão e com contas muito difíceis de fazer. Para chegar a um lugar que garanta a manutenção o Loures terá de vencer em Odivelas e esperar que Benfica de Castelo Branco e Marinhense, que jogam entre si, empatem o seu jogo.
No caso de se confirmar a descontinuidade do Odivelas, há mais esperança para os amarelos. Mesmo assim é sempre imperativo ganhar no próximo domingo aos odivelenses para garantir um 5º lugar, que já não dependerá do resultado de Castelo Branco.

Na Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Lisboa, o Sanjoanense venceu em Ponte do Rol e confirmou a manutenção em ano de estreia na prova, o Tenente Valdez foi derrotado em Sintra e complicou as suas contas e o Catujalense, já praticamente despromovido, voltou a ser derrotado em casa frente ao Oriental. O Linda a Velha já assegurou a promoção aos Campeonatos Nacionais e pode ser acompanhado pelo Carregado.

Na série 1 da 1ª Divisão está tudo decidido. Sobe à honra o Castanheira. O Murteirense é 2º. Para trás ficaram Povoense e Camarate. Bucelenses e Olivais e Moscavide, há muito com a manutenção assegurada têm vindo a cumprir calendário.

Na 2ª Divisão um Unidos muito perdulário na 1ª parte foi derrotado pelo Domingos Sávio em casa e por 2-1, numa partida em que o trio de arbitragem fez tudo para estragar o jogo.
Com este resultado, que não belisca em nada a grande época da equipa do Bairro Padre Cruz, são já remotas as possibilidades de chegar ao título. Para o apuramento dos 4º ao 6º lugar, o Caneças deu um passo em frente, ao vencer no Campo da Lapa, o Vila Franca do Rosário por 1-0.

Apesar de não serem conhecidos os resultados de dois jogos, apesar das inúmeras tentativas da nossa redacção, um deles, até com importante influência na tabela classificativa,
confira os resultados e as classificações das provas de juniores onde participam equipas de Loures e Odivelas.

Veja os resumos também dos jogos Loures-Benfica de Castelo Branco, Unidos – Domingos Sávio em: http://odivelas.com/2011/05/12/odivelastv-area-de-jogo-comentarios-e-resumos-sacavenense-boavistaloures-benfica-c-brancounidos-domingos-savio-loures-castanheira-video/

Luis Filipe Silva

TABELA DE RESULTADOS

Clique na tabela para ver a sua totalidade


Comments are closed.