breaking news

Nota Informativa – Vereador Paulo Aido Independente eleito pela coligação «Em Odivelas Primeiro as Pessoas» Reunião Câmara 10.Maio.2011

Maio 12th, 2011 | by Odv

Não é justo tirar aos que recebem tão pouco
A Câmara Municipal de Odivelas recusou uma proposta do Vereador Paulo Aido no sentido de se manter a compensação financeira do ano passado para os “Eco-Patrulheiros”, no
valor de 13 euros por cada turno de 4 horas, ao invés da oferta apresentada pelo executivo que propõe uma redução de 2 euros.
O autarca disse que “a redução agora proposta resulta num total de 70 euros, verba pouco significativa para o Município e que mais falta faz a estes voluntários que se sabe serem sexagenários com reformas baixas e que procuram aqui um complemento para as suas despesas mensais”.

veja documento total em formato pdf»

 

Proposta Alternativa do Projecto “Eco-Patrulheiros” para o ano de 2011
De acordo com o disposto nos nos. 2 e 3, do artº. 6º., do Regimento da Câmara Municipal de Odivelas, serve a presente para apresentar proposta alternativa à proposta 3.01., incluída na Ordem de Trabalhos da 9.ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Odivelas, de 10 de Maio de 2011.
«Artigo 6.º, do Regimento da CMO – Período da Ordem do Dia
1. O período da Ordem do Dia inclui um período de apreciação e votação das propostas nela constantes e das que forem apresentadas nos termos dos números seguintes do presente artigo.

veja documento total em formato pdf»

Comments are closed.