breaking news

De Odivelas (Lisboa) até Odivelas (Alentejo) num passeio de 150 km feito em duas rodas

Maio 13th, 2011 | by Miguel Durão

Numa organização do Colinas Bike Tour, tem lugar no próximo sábado, 14 de Maio, o 2.º Passeio de Bicicleta Odivelas-Odivelas, caracterizado pela ligação, neste veículo de duas rodas, de duas localidades chamadas Odivelas: a nossa e a aldeia alentejana, a 150 quilómetros de distância.

Esta associação reservou para a edição deste ano algumas novidades, sobretudo no percurso, com passagem pelas belas zonas rurais envolventes à barragem de Odivelas, sob o lema “A Água é o nosso factor identitário, o rio separa-nos, a bicicleta vai unir-nos!”.

A iniciativa vai contar com um grupo de cerca de 65 “ciclistas” que vão pedalar até àquele destino, com vários carros de apoio, sendo recebidos em Odivelas (Ferreira do Alentejo) com a actuação do Grupo de Cantares Terras do Regadio, a que se seguirá um convívio onde participarão Atletas, Organização do Passeio e Entidades Oficiais dos dois concelhos que apoiam a iniciativa.

Está garantido o apoio da (nossa) Câmara de Odivelas, no transporte de regresso a casa, no mesmo dia, onde terão à espera a presidente do município, Susana Amador.

Miguel Durão

Comments are closed.