breaking news

ODIVELAS – Urbanização Moinhos do Cruzeiro em 2015 num investimento de 45 milhões de euros

Maio 18th, 2011 | by Miguel Durão
ODIVELAS – Urbanização Moinhos do Cruzeiro em 2015 num investimento de 45 milhões de euros
Noticias
0

Odivelas vai ter em 2015, uma nova urbanização, denominada Moinhos do Cruzeiro.

A nova urbanização vai ser constituída por 13 edifícios de vidro com seis andares, sendo que 85% são destinados para habitação e os restantes 15% para actividades económicas, num investimento total de 45 milhões de euros.

Em declarações à Agência Lusa o responsável pelo empreendimento disse que a urbanização será construída de forma a integrá-la na paisagem histórica de Odivelas.

“É uma obra que ficará situada numa zona privilegiada com vista para as cidades de Odivelas, Loures e Lisboa. Houve uma grande preocupação de enquadrar bem os edifícios com a área envolvente”, sublinhou.

Apesar de a urbanização só estar concluída em 2015, neste momento estão a ser elaborados os projectos de construção dos 13 edifícios.

“Nesta primeira fase foram construídas as infraestruturas necessárias para a realização da obra, incluindo a construção de uma parte da via rodoviária L13, e agora estamos preparados para elaborar os projetos e sujeitá-los à apreciação da Câmara de Odivelas. Só depois é que poderemos iniciar a obra”, explicou o responsável pelo empreendimento.

Apesar de estarmos em tempo de crise, com os bancos a criarem obstáculos no financiamento para a aquisição de casa, o que é certo é que mais de 50% dos apartamentos da futura urbanização já foram vendidos.

Miguel Durão

Comments are closed.