breaking news

FALECEU VIRGILIO PEREIRA

Maio 19th, 2011 | by Odv

Foi esta manhã, 5ª feira, dia 19 de Maio,  encontrado sem vida o radialista Virgilio Pereira, actualmente a trabalhar na Rádio Amália, de onde tinha terminado o seu turno de serviço à meia-noite.
Virgilio Pereira, engenheiro de profissão, deu as primeiras “falas” aos microfones da Rádio Horizonte Tejo de onde seguiu para a Rádio Nova Antena, tendo transitado para a Rádio Amália, onde desempenhou até ontem as funções de realização e locução de vários espaços radiofónicos.

Luis Filipe Silva, nosso colega na Odivelas TV, apesar de abatido com a triste noticia recordou o colega e o amigo. ” Conheci o Virgilio na Nova Antena em 1992, quando ele veio da Horizonte para, com alguns que já lá estavam , dar voz ao projecto FM 92. Era uma emissão contínua das 7 às 2 da manhã, onde o Virgilio cumpria o turno da manhã, das 7 às 10.
Era um homem de fácil abordagem e rico contacto, com o qual aprendi muitas coisas boas da vida e que ainda hoje observo. Vai fazer muita falta à rádio, sobretudo, à rádio enquanto serviço público de características locais. Vou sempre recordá-lo como um bom homem, amigo do seu amigo e colega exemplar”.

O corpo está na capela nova do cemitério novo de Camarate e a cerimónia fúnebre será realizada ás 16:30, amanhã dia 20, sexta-feira.

 

Comments are closed.