breaking news

Odivelas – “Cãominhada” ameaçada pela chuva, realizou-se em ambiente familiar

Maio 29th, 2011 | by J Paiva Setubal

Esta manhã de Sábado, 10 horas, com concentração e partida do “circuito bio-saudável das colinas do cruzeiro”, em estreita vizinhança com o novo Pavilhão Multiusos, realizou-se a “cãominhada” dos “cãopanheiros”  com cerca de 15 “cãoparencias”.
Foi um passeio “familiar”, pretexto para o lançamento da iniciativa “Colónia de Férias para Animais”.
Se tiver condições em sua casa para receber durante alguns dias algum animal (cão, gato, pássaro, peixes,…) então inscreva-se nesta iniciativa. Ajudará a proteger animais que de outra forma provavelmente serão abandonados durante o período de férias dos donos respetivos.
Seja consequente com a sua anunciada amizade pelos animais ajudando a cuidar dos que, por falta de capacidade dos seus donos, terão de ficar sós durante um período de férias que, naturalmente será curto, inscrevendo-se no:
 – Gabinete Veterinário Municipal, R. Vasco Santana, 19 A/B  –  Ramada;
– pelos telefones   219 320 835/40;
– ou em   gvm@cm-odivelas.pt
Pelo que se viu hoje, os animais presentes gostaram do convívio proporcionado por donos bem dispostos e pareceram disponiveis para “novas amizades”.
Um apontamento de reportagem para notar que os aparelhos colocados no espaço do chamado “circuito bio-saudável das colinas do cruzeiro” continuam a contar com grande ocupação por parte de muitos odivelenses que diariamente ali se deslocam para os seus exercícios físicos.

Comments are closed.