breaking news

Hoje, 13 de Junho, na OdivelasTV a partir das 22h – Àrea de Jogo – Onde o Desporto é Rei

Junho 13th, 2011 | by Luis F. Silva

…..Esta é a última Área de Jogo da época. Mais curta no que diz respeito à actualidade. Vamos terminar às onze da noite….A seguir a transmissão diferida mas intergarl dos jogos de apuramento do 3º e 4º lugar, mas também da final do Torneio de Futebol do Centenário Tenente Valdez…Para ver a partir das onze da noite….

….O Torneio do Tenente Valdez, foi uma grande festa do futebol infantil e é o grande destaque desta emissão. O Sporting venceu em pré-escolas e o Cultural ergueu a Taça nas escolas…..

…..Futsal. O Sporting está a um passo de  revalidar o título nacional…..

…..No judo feminino disputou-se a Taça do Mundo, em Odivelas. Para a selecção das quinas, duas medalhas, uma Ana de ouro e uma Telma de bronze…..

….Basquetebol. O Odivelas Basket leva os “cestos” odivelenses por esse País fora….

…..Atletismo. Troféu das Colectividades do Concelho de Loures. José Gaspar e Vera Nunes venceram na Rampa do Moinho e são agora, os novos recordistas do emblemático percurso…..

Luís Filipe Silva

3 Comments

  1. SuOliveira says:

    Boa tarde

    Gostava de solicitar se existe possibilidade de colocarem os vídeos do Torneio
    Infelizmente não tive oportunidade de ver o programa área de jogo, será que existe a possibilidade de colocarem em vídeo para podermos ver assim como os meninos que participaram.

    Obrigado a todos pelo excelente trabalho realizado
    Parabéns pelo facto de acompanharem o desporto dos mais jovens

  2. cunha says:

    A reportagem sobre este evento pareceu-me bem elaborada, embora tenham dado maior destaque a certas equipas em detrimento de outras. Embora isso não seja grave deve ser tido em atenção. Os comentários aos jogos estavam bem, embora a identificação dos jogadores tenha sido muito deficiente, por exemplo no jogo de atribuição do 3/4 lugar Loures / Atlético, o repórter de serviço passou toda a primeira parte do desafio a trocar os nomes dos GR trocando o nome do guardião do Atlético (Carlos Cunha) pelo nome do guardião do Loures (Becas). Espero que na próxima oportunidade exista mais rigor na informação dada. Grato pela atenção dispensada, e o meu pedido de desculpas por vos estar a importunar com assunto de somenos importância.

    • Odivelas.com says:

      Sr Cunha.
      Na qualidade de editor de desporto da Odivelas TV, sou a agradecer o seu comentário, que promovi publicar, porque aqui publicamos todos. Embora, esta casa seja uma empresa privada, a liberdade de expressão, é o meu elo de ligação a este projecto.
      Lamento, no entanto, a injustiça das suas observações. Apesar de editor desportivo, também vou para a rua e o repórter daquele evento até fui eu. E lamento, não porque os jornalistas estejam imunes a qualquer crítica, ou porque, não queira assumir um erro, que eu acredito que tenha acontecido. Ao fim de 35 anos de carreira, já pouco me incomoda. Se errei e face ao seu comentário, acredito que sim, as minhas desculpas.
      Lamento é que para si, esse tenha sido o facto e a imagem mais próxima, de todo o trabalho que fizemos em prol do desporto jovem naquele torneio.
      Desculpe perguntar-lhe, quem mais acompanhou aquele torneio ? Nem vou abordar as condições de trabalho, que existem por esses campos fora, e aqui falo muito precisamente do futebol jovem. Muito menos, nas condições de trabalho na Odivelas TV, porque são questões que não lhe interessam. Afinal, cometemos o pecado mortal de trocar o nome dos guarda-redes e a partir daí nada mais lhe parece interessar.
      Quanto à selecção dos jogos, fiz o que pude, face à nossa condição de voluntariado pós-laboral, que nos trás muitas condicionantes, como pode imaginar. A isso, se me permite, respondo ao meu Director, se e quando ele me questionar a esse propósito.
      Mais uma vez, apresento as minhas desculpas por qualquer erro cometido, até porque sou profissional, mas não infalível.
      As portas do desporto desta casa estão sempre abertas a todas as vontades e infalibilidades. Por enquanto, em regime pós-laboral e de autentico voluntariado. Espero vê-lo por cá.

      Luis Filipe Silva