breaking news

ODIVELAS – 180 polícias de “palmo e meio” em “Operações STOP” esta semana pelas freguesias

Junho 14th, 2011 | by Miguel Durão

Sob a orientação dos agentes do programa “Escola Segura” da PSP, cerca de 180 alunos do 4.º ano do 1.º ciclo do Ensino Básico, vão sair para a rua fardados de polícia.

O objectivo desta iniciativa passa por sensibilizar condutores e peões para as questões de educação rodoviária, no sentido de prevenir a sinistralidade.

A campanha de sensibilização tem início esta quarta-feira, 15 de Junho, pelas 9h30,na freguesia de Famões, na Rua Santo Estêvão (perto do Restaurante O Manjar do Casal), e na sexta-feira, 17 Junho, na Arroja (perto do Modelo). Igualmente de manhã, estes eventos terão lugar na Rua dos Açores e Rua São Tomé e Príncipe, na freguesia do Olival Basto; no Largo Hermínio Estrela (frente ao Externato Júlio César), na freguesia da Pontinha e na EN 250, junto à Rua Mário Viegas, na freguesia da Ramada.

Na tarde de quinta-feira, a partir das 14h30 estas “operações STOP” vão ser realizadas no Largo Vieira Caldas, freguesia de Caneças, e na Rua Almirante Gago Coutinho, junto ao Jardim do Chafariz d’el Rey, na tarde de sexta-feira, 17 de Junho, na freguesia de Póvoa Santo Adrião.

Miguel Durão

Comments are closed.