breaking news

Pavilhão Multiusos de Odivelas – Contratação de Prestador Temporário de Serviços de Gestão [vídeo]

Junho 27th, 2011 | by Antonio Tavares

Ainda não há uma decisão do Executivo relativamente ao modelo de gestão do Pavilhão Multiusos de Odivelas inaugurado o ano passado. Na reunião de Câmara do passado dia 21 de Junho foi aprovada a contratação de um prestador de serviços para gerir temporariamente o Multiusos até Setembro de 2011. É da discussão deste ponto que vos apresentamos o vídeo em anexo.

São intervenientes no debate deste ponto de trabalhos, Rui Francisco do PCP, Paulo Aido, Paulo César do PS, Hugo Martins do PS e a Presidente Susana Amador e Hernâni Carvalho.

Da parte de Rui Francisco, que inicia a discussão, a questão é que nesta altura se impunha já estar a debater-se a solução do Executivo e não haver ainda necessidade de se atribuir por mais alguns meses a gestão do Multiusos a um prestador de serviços externo.

O Município de Odivelas tem um estudo interno que aponta para uma solução que a Presidente Susana Amador classifica de “In-Door”, ou seja, a solução ideal passaria pela Municipália assegurar a gestão do Multiusos mas, e cito a Presidente de novo “Vamos ver se a Municipália quer…”. Foi aqui que a oposição pelas vozes de Rui Francisco e Hernâni Carvalho contestou a frase anterior de Susana Amador, retorquindo que Susana Amador é que dirige a Câmara Municipal e é a ela, como responsável máxima, que compete decidir se a Municipália quer ou não quer.

Susana Amador ainda disse que “Se o Teatro Malaposta fosse gerido pela Câmara já estaria morto” e terminou garantindo que em Setembro haverá uma solução para o Multiusos.

António Tavares

 

Comments are closed.