breaking news

Bombeiros Voluntários de Odivelas não contam com o apoio das Freguesias de Olival Basto e Famões [vídeo]

Julho 4th, 2011 | by Antonio Tavares

Os Bombeiros Voluntários de Odivelas celebraram ontem, dia 3 de Julho, o seu 114º Aniversário aproveitando para apresentar publicamente a sua nova ambulância.

Sendo a área de atuação dos Bombeiros Voluntários de Odivelas as Freguesias de Odivelas, Ramada, Póvoa de Santo Adrião, Olival Basto e Famões, foi com surpresa que foi recebida a notícia de que as Freguesias de Olival Basto e Famões não tinham comparticipado na compra da nova viatura.

No mínimo, é estranho que estas 2 Freguesias que recebem o apoio em diversas áreas dos Bombeiros Voluntários de Odivelas tenham assumido esta posição, que caiu muito mal entre a população.

Saliente-se que a Câmara Municipal também não contribuiu para esta nova ambulância e que, portanto, este novo veículo de socorro às populações das 5 Freguesias se deve em exclusivo às Juntas de Freguesia de Odivelas, Ramada e Póvoa de Santo Adrião. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odivelas teve de assumir os encargos referentes às 2 Juntas de Freguesia em falta.

Estão de parabéns os Presidentes, Vítor Machado, Francisco Bartolomeu e Rogério Breia.

António Tavares

Comments are closed.