breaking news

ODIVELAS – Canceladas Festas da Cidade de Odivelas 2011 [Video]

Julho 5th, 2011 | by Miguel Durão

Já não vai haver as Festas da Cidade de Odivelas que este ano tinham como mote, os 21 anos de elevação de Odivelas a cidade.

Após um processo de preparação das festas envolto em muita bruma e sigilo, o “véu” levantou-se no final da semana passada, com a informação das datas e artistas que estavam confirmados para a iniciativa que teria lugar entre 8 e 17 deste mês, no Parque Urbano do Silvado.

Bastou uma reunião de emergência esta manhã e um comunicado, saído por volta das 10h30 e publicado no site da Junta de Freguesia de Odivelas, para dar conta de que “por motivos jurídicos inultrapassáveis” a autarquia não vai realizar as Festas da Cidade.

No entanto, apesar de não haver festa, vai manter-se a Sessão Solene, desta feita, marcada para 13 de Julho, pelas 19h00, no Polivalente de Odivelas.

 

Passa, assim, à história o cartaz das festas deste ano, que traria à cidade a oportunidade de ver nomes conhecidos do panorama musical como Quim Barreiros, Canta Brasil, Toy, Emanuel, Sérgio Rossi e Nucha e Marco Paulo, entre outros, além de outras iniciativas na área da gastronomia, artesanato, actividades económicas e das diversões.

A inauguração das festas estava marcada para sexta-feira, 8 de julho, pelas 12h00.

Contamos adicionar outros desenvolvimentos a esta notícia.

Miguel Durão

2 Comments

  1. alexandra says:

    Quem paga????
    Geralmente é o tio Zé…
    ahh pois…
    de uma forma ou de outra, quem acaba por pagar tudo é o Zé Povinho, nem que arranjem mais um impostozito para os desgraçados dos cidadãos pagarem.

  2. Eugenio_Ramos says:

    Quem vai pagar as indemnizações aos artistas anunciados, aos detentores de equipamentos de diversão e restantes agentes e entidades envolvidas?
    O Parque Urbano do Silvado é um espaço da cidade e dos seus cidadãos, gerido pela JFO e nenhuma entidade que não seja esta ou a CMO pode impedir a entrada da comunicação social.