breaking news

LOURES pode subir à 1ª Divisão

Julho 6th, 2011 | by Luis F. Silva

A hecatombe, para qual alertámos numa das últimas edições da época passada da Área de Jogo, da Odivelas TV, já tomou forma no futsal nacional. Fundação Jorge Antunes, Boticas e Instituto D.João V já consumaram a desistência da participação no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o que abriu a porta à promoção ao nacional maior, dos 3ºs classificados das duas zonas da 2ª Divisão: Boavista e S.L.Olivais.

Há ainda outra vaga para preencher, por um dos quartos classificados e tudo indica que possa vir a ser preenchida pelo Loures, visto que o Chaves Futsal, 4º classificado na série A perdeu pontos na secretaria depois do campeonato terminado, devido a irregularidades sancionadas pela Federação, tornando assim a equipa “amarela” no melhor 4º classificado.

No momento persiste o impasse e aguarda-se a notificação da F.P.F., que terá de chegar até dia 15, mas a consumar-se a subida do Loures, este concelho passa a contar com duas equipas no principal escalão do futsal nacional, AMSAC e
Loures,  facto que terá de ser considerado notável, sobretudo num concelho, onde os apoios à prática desportiva foram consideravelmente reduzidos.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.