breaking news

Odivelas – O Vale Grande esteve em festa

Julho 6th, 2011 | by J Paiva Setubal

No Domingo o Vale Grande reuniu-se em festa.

Novos e menos novos, magros e menos magros, solteiros e menos solteiros juntaram-se no campo de jogos do Ten. Valdez numa futebolada das antigas.

Às 12 horas já todos estavam preparados para o resto da festa, e tal como no futebol matinal, também aqui se fizeram grandes “jogadas” com a colaboração do porco assado no espeto, das linguiças assadas cheias de “sabor animado” e da boa música.

E ninguém ficou com sede !

A reunião, assim animada, serviu também para confirmar o andamento das obras do prédio destinado à Associação de Moradores do Vale Grande.

Desde o 10 de Junho de 2010, quando foi posta a 1ª pedra, que a construção tem andado de tal maneira que dentro de poucos meses (previsivelmente ainda antes do fim de 2011) será feita a inauguração completa das instalações que, para além do espaço para reuniões e convívio, contempla muitos outros serviços incluindo uma mini-clínica que ficará ao serviço dos moradores.

No meio de todo o movimento, José Fontinha é um homem feliz, principalmente quando fala do que era o bairro há 3 anos e do que agora está à vista de todos.

E são evidentes as preocupações com o apoio social indispensável a alguns dos moradores e que José Fontinha vai gerindo com o coração.

J. Paiva Setúbal

Comments are closed.