breaking news

ODIVELAS – Assinatura de Contrato de Comodato com Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência

Julho 9th, 2011 | by Miguel Durão

Na próxima segunda-feira, 11 de Julho, pelas 17h00, tem lugar na Rua Dr. Amato Lusitano, Lote 1, Loja B – Novo Empreendimento Habitacional da Arroja, freguesia de Odivelas, a cerimónia de Assinatura do Contrato de Comodato entre a Câmara Municipal de Odivelas e a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDPD).

A iniciativa será presidida pela presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, e conta com a presença da presidente da FPDPD, Leila Marques Mota.

Ao abrigo deste contrato, o município odivelense cede (por cinco anos renováveis) a fracção autónoma – Loja – no intuito de auxiliar a Federação a dar continuidade aos seus objectivos nas áreas da formação e organização do seu equipamento desportivo.

De recordar que a FPDPD é uma Entidade de Utilidade Pública Desportiva sem fins lucrativos, criada a 7 de Dezembro de 1988, com o objectivo de promover e desenvolver a prática cumulativa de diversas modalidades desportivas para as sete categorias desportivas internacionais por deficiência: intelectual; visual; paralisia cerebral e deficiências neurológicas afins; amputados, lesionados medulares, les autres e auditiva.

Miguel Durão

Comments are closed.