breaking news

Odivelas – Partido Socialista acusa o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Vitor Machado, de ser negligente e de ter tomado uma grave decisão ao cancelar as Festas da Cidade

Julho 14th, 2011 | by Antonio Tavares

Num comunicado da Secção de Odivelas do Partido Socialista chegado hoje à nossa Redação são tecidas várias críticas ao Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas.

Começando por considerar grave a decisão do Presidente Vitor Machado de cancelar as Festas da Cidade, o Partido Socialista considera insuficientes as explicações dadas pelo Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, afirmando ainda que Vitor Machado não preparou nem esteve à altura de um projeto desta envergadura.

Referindo o Concurso Público, o Partido Socialista, considera que a Economia Local fica em causa com este cancelamento das Festas da Cidade e alerta para a compensação devida a todos que têm neste evento uma fonte receita para desenvolver as suas atividades.

Termina o Partido Socialista por considerar que esta decisão de cancelamento das Festas da Cidade vem demonstrar toda a falta de visão estratégica e planeamento para a freguesia de Odivelas, por parte do seu Presidente, Vitor Machado.

Poderá ler e copiar o Comunicado do Partido Socialista aqui

António Tavares

 

Comments are closed.