breaking news

Na Assembleia Municipal de Odivelas as Declarações de Voto são Entregues Dias Antes da Reunião. Para que servem então as Reuniões de Assembleia? [vídeo]

Julho 15th, 2011 | by Odv

Numa reunião da A.M. de Odivelas  conturbada, que gerou incidentes por um pedido de um curto intervalo que se transformou em 45 minutos de Assembleia suspensa, retirei uma pequena intervenção para que se possa analisar se faz sentido a realização de Reuniões de um Órgão como a Assembleia Municipal nos moldes atuais em que tudo está previamente definido.

A intervenção do deputado municipal em causa serve apenas para testemunhar uma situação que é prática corrente nas Reuniões. Tudo está previamente decidido e até as declarações de voto são entregues aos serviços dias antes.

Todos os Deputados Municipais de cada bancada votam em uníssono, todos sabem previamente o sentido de voto de todos e até conhecem as declarações de voto antes da reunião… na verdade para que são precisos cerca de 40 deputados municipais? Onde é que está o debate Democrático?

E para os que pensam que estamos a descredibilizar a Assembleia Municipal, não se aflijam, os próprios Deputados Municipais tratam disso.

António Tavares

 

Comments are closed.