breaking news

Odivelas – Metro e Centros de Saúde. As oportunidades perdidas dos Socialistas [vídeo]

Julho 18th, 2011 | by Antonio Tavares

Em Odivelas, as promessas em cerimónias oficiais por parte dos responsáveis do Governo Socialista, relativamente aos novos Centros de Saúde são antigas e ainda em 2009, antes das eleições para a Assembleia da República, se ouviu prometer de novo os Centros de Saúde que o Concelho tanto precisa e na estação de Metro de Odivelas assistiu-se com todos os altos responsáveis a usar da palavra à promessa de novas estações para a nossa região.

Na verdade, passados 2 anos, esta foi uma oportunidade perdida dos Socialistas para fazerem obra e sobretudo honrarem a sua palavra. Embora nalguns casos como a Póvoa de Santo Adrião já estejam estaleiros instalados não é garantido que as obras vão avançar e, depois de todo este tempo passado, não fica bem vir agora pressionar um novo governo acabado de tomar posse para o cumprimento das promessas que os Socialistas não foram capazes, ou não quiseram cumprir, pelas mais diversas razões.

Têm assim razão os Socialistas em se queixar em primeiro lugar de si próprios e daqueles que ao comando do seu Governo faltaram à sua palavra. Uma oportunidade perdida e que dificilmente será esquecida pela oposição e pelo Povo Eleitor em 2013.

Para o caso de as obras dos Centros de Saúde irem para a frente adivinhem quem vai reivindicar a sua efetiva construção? Sem os quais nada seria feito? O Governo PSD/CDS… E, se calhar, têm razão…

António Tavares

 

Comments are closed.