breaking news

A CDU Diz que O Cancelamento das Festas da Cidade de Odivelas Aconteceu Por Falta de Jeito, Por Inabilidade e Por Desleixo e Incompetência do Executivo da Junta de Freguesia

Julho 20th, 2011 | by Antonio Tavares

A CDU de Odivelas, em comunicado chegado à nossa redação toma posição relativamente ao Cancelamento das Festas da Cidade de Odivelas criticando duramente o Presidente Vitor Machado e o Executivo PSD/PS/CDS.

Ao longo das 3 páginas deste comunicado a CDU é a única força política do Concelho de Odivelas a dar uma explicação cabal para o Cancelamento das Festas da Cidade de Odivelas. (Estranhamente o CDS/PP é a única força política que até ao momento não tomou posição pública). Segundo a CDU e passo a citar:

“As questões jurídicas a que o comunicado da Junta se refere, para justificar não fazer este ano as Festas da Cidade, advêm de mais uma irregularidade cometida pelo Executivo da Freguesia. Após terem lançado concurso público, na plataforma digital para aquisições pela Administração Pública, onde houve uma empresa concorrente, a Junta de Freguesia adjudicou a concessão a uma outra empresa que nem sequer tinha concorrido.”

E acrescenta a CDU:

“O executivo PSD/PS/CDS este ano quis optar por outro caminho, conceder em exclusivo a terceiros a exploração das Festas da Cidade. Terceiros esses que, pelos vistos, já estavam escolhidos apesar da obrigatoriedade de concurso público para a concessão da exploração.”

Esta versão dos acontecimentos por parte da CDU não foi até ao momento desmentida e é a versão que passa nas conversas pelos corredores dos passos perdidos.

A CDU tece ainda diversas críticas ao desempenho do Executivo PSD/PS/CDS da Junta de Freguesia de Odivelas mas nesse sentido aconselhamos a leitura do Comunicado da CDU em anexo.

Pode ler e copiar o comunicado da CDU aqui.

Os comunicados do PS e do PSD podem ser lidos mais abaixo nos Artigos Relacionados

 

António Tavares

2 Comments

  1. alexandra says:

    e obrigado Odivelas.com

  2. alexandra says:

    É por isso que devemos ter várias cores politicas nas juntas, camaras e demais orgãos politicos…para que assim as oposições reponham as verdades dos factos, e para que nós, eleitores estejamos informados do que se passa lá dentro. Obrigado CDU