breaking news

Odivelas – Comunicado da Secção do Olival Basto/Póvoa de Stº Adrião do PS sobre as eleições para o novo Secretáro Geral

Julho 25th, 2011 | by Odv

1.       O Secretariado da Secção do Olival Basto / Póvoa de Santo Adrião repudia em absoluto quaisquer actos ou incidentes que possam desvirtuar a lisura e transparência dos processos democráticos, em eleições internas do PS ou em qualquer acto eleitoral.

2.       De acordo com as informações recolhidas junto do Órgão que é responsável pela organização e condução da Assembleia Geral Eleitoral, a Mesa da Assembleia Geral de Militantes, o acto eleitoral iniciou-se e tem decorrido sem irregularidades, em condições de igualdade entre os candidatos e na presença de delegados de ambas as candidaturas.

3.       Findo o acto eleitoral, o Secretariado da Secção vai exigir o cabal esclarecimento dos factos que estão a ser invocados. Solicitará para este efeito aos órgãos competentes do partido que, caso se entenda necessário, seja feita uma averiguação rigorosa sobre incidentes que caso fossem provados, seriam graves num partido que se orgulha de estar na vanguarda das práticas democráticas.

4.       Este órgão condena qualquer tentativa de fabricação ou empolamento de casos para retirar vantagens políticas ou com qualquer outro fim. Considera também que, além de desajustadas da realidade, as insinuações difamatórias contra pessoas que, a mais, são completamente alheias ao acto eleitoral, feitas por uma das candidaturas, são lesivas do bom nome de pessoas que a ele têm direito e lesivas também da imagem externa do Partido, factos que lamentamos e condenamos.

O SECRETARIADO DA SECÇÃO OLIVAL BASTO – PÓVOA DE SANTO ADRIÃO

Póvoa de Santo Adrião, 22 de Julho de 2011