breaking news

A Final no Multiusos de Odivelas “Miss Concelho de Odivelas 2011”. Uma noite em Beleza. [vídeo]

Julho 27th, 2011 | by Antonio Tavares

Em Odivelas o Concurso da Miss Concelho Odivelas 2011 teve a sua final no passado dia 23 de Julho com a eleição da nova Beleza Municipal, Irina Pedroso.

Numa noite com várias surpresas e com um grande envolvimento das empresas do Concelho, o público marcou uma forte presença, sinal da grande adesão popular que já se tinha vindo a manifestar por todas as 7 Freguesias do Concelho por onde passou este Concurso de Eduardo Sousa.

Como o maior Evento do Concelho de Odivelas, não é estranho que tenha sido um espetáculo que a OdivelasTV transmitiu em direto para todo o mundo e de que recebemos retorno em sítios tão distantes como a Austrália ou a África do Sul. Diferenças de visão de que alguns responsáveis deveriam tomar a devida nota sobretudo quando tanto se fala da “Aldeia Global” e se promovem encontros como a Bienal e não se aproveita estes meios para chegar Realmente à Comunidade de Língua Oficial Portuguesa da Venezuela a Timor… feitios.

Do espetáculo, superiormente apresentado por Jaime Ferreira de Carvalho e Catarina Sousa fica-nos apenas um senão, do Júri, que não se soube ou não quis comportar-se como mandam as regras do respeito e da educação. A falta de princípios de grande parte dos jurados foi evidente ao longo da noite, sinal evidente da carência de chá e de ausência do sentido do saber estar.

As classificações desta final:

Miss Concelho de Odivelas – Irina Pedroso

1ª Dama de Honor – Catarina Bettencourt

2ª Dama de Honor – Catarina Moleiro

Miss Fotogenia – Jessica Neves

Miss Simpatia –Andreia Machado

Miguel Durão assegurou para a OdivelasTV os comentários ao longo da noite.

Uma palavra final para o Eduardo Sousa que contra ventos e marés levou a cabo mais uma edição deste Concurso – Parabéns!

António Tavares

Comments are closed.