breaking news

FUTEBOL : JUNIORES – SACAVENENSE não resistiu ao Sporting. CULTURAL arranca com vitória.

Setembro 12th, 2011 | by Luis F. Silva

1ª Divisão

SACAVENENSE não resistiu ao Sporting

O Sacavenense não resistiu à mais valia do Sporting e foi derrotado em casa pelos verde e brancos por 1-4, caindo assim para a 8ª posição no final da 7ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. A tabela classificativa da zona sul da prova “maior” de juniores continua a ser liderada pelo o União de Leiria, com um ponto de vantagem sobre o Sporting e dois sobre o Vitória de Setúbal.
Na zona Norte a liderança é do F.C. Porto,que ao cabo de sete jogos já comanda com três de vantagem sobre o 2º, que é o Boavista. Os azuis e brancos são até, a única equipa invicta na prova.
Na próxima jornada o Sacavenense desloca-se ao Algarve, onde vai defrontar o Portimonense, no Estádio Dois Irmãos.
2ª Divisão:

CULTURAL arranca com vitória

Foi dado ontem o pontapé de saída para a 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Juniores, onde na série C, o Cultural venceu o Electrico de Ponte de Sõr por 3-2. A equipa da Pontinha
entrou assim, a ganhar, no jogo inaugural da prova e reparte o comando com o Torreense e o Benfica de Castelo Branco, também vencedores das partidas em que intervieram.
Na próxima ronda, marcada para a tarde do próximo sábado, os “amarelos” da Pontinha viajam até ao distrito de Leiria, onde vão medir forças com o Sport Leiria e Marrazes, que na jornada inaugural empatou a um golo, em Massamá, frente ao Real Sport Clube.

Luís Filipe Silva

TABELA DE RESULTADOS


Comments are closed.