breaking news

GINÁSIO de ODIVELAS apresenta as suas equipas de andebol

Setembro 27th, 2011 | by Odv

Estava programada para começar às 14.30, mas com pouco público presente, o jogo inaugural só começou cerca das 15.30h
Este jogo envolveu um misto de jogadores das classes étaria mais baixas, MINIS (nascidos entre 2001 e 202) e BAMBIS (nascidos entre 2003 e 2004) do Ginásio de Odivelas.
Como será de esperar aqui o que contou foi a participação e não o resultado, pois esse era o que menos interessava.
Seguiu-se o jogo de INICIADOS (nascidos entre 1997 e 1998) com o Liceu Camões, com duas partes de 20 minutios, e ao intervalo registava-se um empate a 8 golos. O resultado final foi 14-21 com vantagem para o Liceu Camões.
Subindo de escalão tivemos dois jogos de JUVENIS, sendo o primeiro, e como não poderia deixar de ser o jogo feminino. Aqui a equipa do ginásio tentou medir “forças” com o Liceu Passos Manuel, mas esta equipa dou poucas chances ao Ginásio, pois ao intervalo o resultado já era de 3-15, sendo o resultado final 6-26, favorável ao Liceu Passos Manuel.
No último jogo da jornada de apresentação, foram entrtre as equipas do Ginásio e o Paço D’Arcos, em JUVENIS masculinos.
Este jogo já teve a duração de 60 minutos , divididos em duas partes de 30, em que ao intervalo registava-se o resultado 15-17, tendo o resultado final cifrado-se nuns 30-34
Gostaria de destacar a presença de algum público, muitas vezes bastante ruidoso, sempre a “puxar” pelas equipas, com maior destaque para as do Ginásio de Odivelas.
Nota “negativa” ou menos positiva, teve a ver com a falta de árbitros oficiais, pois infelizmente estes “não-oficiais” tornaram-se os principais protagonistas, pela negativa, especialmente no último jogo, com um desmedido excesso de rigor, para um jogo de apresentação.

João Farinha

Comments are closed.