breaking news

As mãos sujas, o cardeal patriarca, o Estado Laico e o Diego que não vai à Escola [vídeo]

Outubro 2nd, 2011 | by Antonio Tavares

Odivelas, Reunião de Câmara de 27 de Setembro de 2011, Hernâni Carvalho, faz 2 intervenções no período de antes da ordem do dia.

As declarações do cardeal patriarca de que “Ninguém Sai da Política de Mãos Limpas”, são o tema das 2 intervenções do Vereador Independente Hernâni Carvalho que extraímos para o vídeo em anexo.

Estranhamente num Estado Republicano e Laico, a igreja católica beneficia de centenas de milhares de euros do dinheiro de todos nós para a construção de um equipamento em terreno Municipal e que depois é apresentado como obra da igreja católica.

No mesmo Município, do mesmo Estado Republicano e Laico, o Diego continua sem ir à escola.

A tal igreja que conta no seu historial com diversos atentados contra a humanidade ao pé dos quais o Bin Laden é um mero aprendiz de feiticeiro, através do seu representante ao mais alto nível em Portugal, o cardeal patriarca, vem dizer que “Na politica ninguém sai de mãos limpas”. É pena que o senhor cardeal patriarca não tenha tido a coragem de fazer tal afirmação aquando da inauguração do edifício do Centro Comunitário Paroquial de Famões.

Dos políticos, católicos não-praticantes, tão católicos como eu sou nudista não-praticante, ficou um silêncio agora quebrado em parte. Mas o Diego ainda não foi à Escola.

António Tavares

Comments are closed.