breaking news

Odivelas – SMAS de Loures Colocam em Perigo Saúde Pública de Odivelas [vídeo]

Outubro 13th, 2011 | by Antonio Tavares

Em Odivelas, já não é a primeira vez que o Presidente da Junta de Freguesia da cidade chama a atenção para o estado degradante que apresentam os locais junto aos contentores de lixo, autênticos atentados à saúde pública como é visível na reportagem vídeo em anexo em que, para além do mau cheiro e moscas a empestar o sítio, nos deparamos com as montanhas de monos por recolher.

Os SMAS de Loures não estão a corresponder às necessidades da população do Concelho de Odivelas colocando em causa a Saúde Pública e, quem o diz, é o Presidente Vitor Machado.

Da parte da Câmara Municipal de Odivelas há muito que está prometida uma solução, aliás foi prometida para o início deste ano pela Senhora Presidente, Susana Amador mas, o que é certo, é que as populações continuam a sentir na pele os maus serviços dos SMAS de Loures tanto no que toca aos resíduos sólidos como ao fornecimento de água.

Sendo certo que os Cidadãos votam na eleição para a Câmara Municipal de Odivelas e não para os Administradores do SMAS já se impunha há muito que as promessas fossem cumpridas por parte da Presidente Susana Amador, os Cidadãos desesperam… Ou vamos ter de aguentar esta situação até 2013?

Vamos aguardar mais uma vez por uma solução urgente.

António Tavares

Comments are closed.