breaking news

GRSP Casal do Rato apresentou as suas equipas de futsal [Video]

Outubro 18th, 2011 | by Odv

Este domingo à tarde foram apresentadas as equipas de futsal do GRSP Casal do Rato, com os jogos a decorrerem no pavilhão Susana Barroso, perante muito público que acompanhou os jogos dos escalões de Escolinhas, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

Com um atraso de mais de meia hora, relativamente à hora marcada, pelas 15.00h, começou o jogo de do escalão de iniciados do GRSP Casal do Rato e Associação Desportiva da Quinta da Luz.

A equipa da freguesia de Carnide, muito coesa na sua defensiva, mas extremamente perigosa no contra-ataque, pois foi desta forma que fizeram os 3 golos com que venceram o jogo, tendo a equipa da casa conseguido apenas este feito por uma vez.

No escalão de Infantis o jogo foi entre GRSP Casal do Rato e Associação Desportiva  Jardim da Amoreira. Desta feita a equipa da casa logrou vencer por 3-1 a equipa da freguesia da Ramada.

O resultado mais desnivelado aconteceu no jogo entre GRSP Casal do Rato e A. D. Jardim da Amoreira, em que a equipa orientada por João Marçal venceu por uns expressivos 3-8 a equipa local.

O jogo talvez mais aguardado era o de Juniores, entre as equipas de GRSP Casal do Rato e o Sassoeiros. Começou bem a equipa de Sassoeiros, pois conseguiram inaugurar o marcador por volta dos 10 minutos de jogo.

A equipa do Casal do Rato, começou ameaçar mais a baliza contrária e consegui dar a volta ao resultado, chegando ao intervalo a vencer por 2-1.

Com o início da segunda parte a equipa do Sassoeiros empatou a partida e parecia embalada para conseguir uma vitória, mas a equipa da casa recuperou muito bem deste forte pressing, e consegui marcar dois golos num curto espaço de tempo, obrigando a equipa do Sassoeiros apostar ainda mais no ataque.

Num lance começado na zona defensiva do Sassoeiros, através de um mau passe de um defesa, a equipa do Casal do Rato marcaria pela quinta vez.

Quase sem tempo para saborear esta vantagem, sofreria quase de imediato um golo,  com que terminaria a partida com o resultado de 5-3 a favor do GRSP Casal do Rato.

No jogo que encerrou apresentação das equipas de futsal do GRSP Casal do Rato, a equipa de Juvenis, bateu-se muito bem com a equipa da União e Progresso da Venda Nova, esta equipa do escalão de Juniores, mas que devido ás excelentes intervenções dos dois guarda-redes do Casal do Rato, mantiveram sempre o resultado com margem mínima, conseguindo mesmo no final da partida empatar a 3 golos, num jogo em que equipa da Venda Nova dispôs de inúmeras oportunidades de marcar golos.

De salientar que as equipas presentes nesta apresentação fizeram alinhar todos os seus jogadores.

Em suma foi uma tarde muito bem passada no Casal do Rato e que todos os interveniente dignificaram a modalidade.

Parabéns a todos.

João Farinha

Comments are closed.