breaking news

ODIVELAS – Cartão Municipal Sénior apresentado com muita animação… e apagão

Outubro 22nd, 2011 | by Miguel Durão

O Cartão municipal Sénior foi apresentado formalmente ao início da tarde de sexta-feira, no Auditório dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Odivelas.

Perante uma plateia de idosos que encheu por completo a sala, coube a Susana Amador proferir umas palavras de ocasião. No entender da presidente da Câmara de Odivelas, a apresentação deste cartão, além de ser o ponto alto das comemorações do Mês do Idoso e do cumprir de mais um compromisso eleitoral, vai possibilitar aos séniores do concelho, “obter descontos em farmácias, pastelarias e piscinas que podem chegar aos 10%”.

Da cerimónia constou ainda a entrega simbólica dos primeiros dez cartões e terminou com uma actuação da Banda Maior.  Curiosamente, o cartão n.º 1 pertence a Vasco Espírito Santo, com “apenas” 84 anos, membro da Banda Maior. Estiveram presentes na cerimónia, além da edil odivelense, a vereadora Fernanda Franchi e Vítor Machado, presidente da Junta de Freguesia de Odivelas.

A terminar esta iniciativa, após a última actuação da Banda Maior, ao som das primeiras palmas, ocorreu um “apagão” na sala que não tirou a boa disposição dos presentes.

Houve mesmo quem pensasse que se tratava de uma surpresa de aniversário e pela sala ouviu-se os “Parabéns a Você”. No entanto, a calma manteve-se, bem assim como a boa disposição dos presentes.

Miguel Durão

Comments are closed.