breaking news

Andebol – Ginásio Clube Oriental

Outubro 25th, 2011 | by Odv

Jogo realizado a 22 de Outubro de 2011

O jogo de andebol do escalão de iniciados masculinos entre as equipas do Ginásio de Odivelas e o Oriental, realizado no Pavilhão Munícipal de Odivelas, deveria ter começado às 15.00h, começou com meia hora de atraso, e que pelos visto é uma regra a ser cumprida em todos os esclaões, demonstrando em minha opinião falta de respeito pelo (pouco) público presente, a modalidade e os atletas.

A segunda nota negativa, recaí sobre a equipa do Oriental que começou este jogo apenas com seis elementos, quando deveria ter começado com sete, o que desmotivou logo a equipa adversária, e pelas caras dos miudos do Oriental, é algo de normal nos jogos por eles realizados, que é, não apresentarem uma equipa completa.

Com um resultado ao intervalo de 19-3, e que terminou com uns 33-7, favoravél ao ginásio de Odivelas, terei que salientar dois aspectos deste jogo.

O primeiro aspecto  os 7 golos marcados pelo Oriental, que apesar do cansaço (normal) nunca deram o jogo por “perdido” e tentaram sempre marcar mais um golo.

O segundo aspecto prende-se com o facto da equipa do Ginásio, tentar manter os niveis de concentração/motivação, como se estivese a jogar contra sete jogadores, o que nem sempre foi capaz de fazer, tais eram as facilidades concedidas.

João Farinha

Comments are closed.