breaking news

Tenente Valdez perde 1 a 2 para o C F Unidos [Video]

Outubro 25th, 2011 | by Manuel Vieira

A contar para o Campeonato Nacional 2ª Divisão,  defrontaram-se no campo do Tenete Valdez as equipas da casa e o Unidos.
Partida equilibrada na 1ª parte com ocasiões de golo para as duas equipas aos 7 minutos surge o primeiro sinal de perigo por parte dos jogadores do Unidos com um remate do lado esquerdo mas a passar por cima da baliza.
A resposta do Tenente Valdez só surge três minutos depois com um remate á queima mas que o guarda – redes defendeu, o Tenente Valdez tem mais duas oportunidades seguidas mas não aproveita, segue-se então um período melhor do Unidos primeiro com um remate ao poste e ainda se gritou golo, e depois o primeiro golo na marcação de um livre sobre a linha de meio campo para o coração da área, onde apareceu uma cabeça a desviar a trajectória da bola fazendo assim o primeiro  golo para o Unidos.
Mas a primeira parte não se ficava por aqui e logo de seguida é marcado um penaltti a favor do Tenente que Gabriel não desperdiçou mas á segunda.
Ao intervalo  1-1

Na segunda parte as coisas são diferentes o Unidos marca logo no início da segunda parte e desequilibra as coisas a seu favor Cande de cabeça à vontade a fazer um chapéu ao G-redes do Tenente, os primeiros vinte e cinco minutos da segunda parte pertenceram ao Unidos que mesmo a jogar com dez procurava jogar melhor.
mas o Tenente tinha necessidade de inverter o resultado , ganha então o meio campo e ataca  constantemente, mas inexperiência de alguns jogadores não lhe permitia marcar para ganhar o jogo.
Por volta dos 77 minutos o tenente fica reduzido a dez unidades também por expulsão de Gabriel, que até então era considerado por nós como um dos melhores jogadores em campo, mas, costuma
dizer-se : Que no melhor pano cai a nódoa.
Resultado final Tenente Valdez  1- 2  C F Unidos

Manuel Vieira

Comments are closed.