breaking news

Futsal – Escola Secundária da Ramada 6 – Alhandra 2 [Video]

Outubro 29th, 2011 | by Odv

Depois de ter entrado no campeonato com o pé direito, ao vencer os Escorpiões por um concludente 13-1, a Escola secundária da Ramada, tinha pela frente na sua estreia em casa, um principiante nestas andanças. A equipa do  Alhandra, poderia assim, ser o melhor adversário para dar continuidade ás vitórias. Desta feita, a equipa da casa não deixou fugir a oportunidade. Entrou bem na partida, demonstrando maior dinâmica na transição da defesa para o ataque, e para materializar esse sinal mais, o 1º golo aparece nos primeiros minutos apontado por Tatiana, por sinal um golo de belo efeito.

Estava dado o mote para o caminho da vitória. Porém a equipa adversária não se deixou intimidar, veio para a frente, e num período de menos acerto da equipa da casa, aproveitou para chegar ao empate. Foi de resto o resultado com que se atingiu o intervalo. Pelo meio fica um golo anulado, na nossa opinião, foi correcta a decisão do árbitro, uma vez que é apontado na sequência de um livre directo, quando se impunha que fosse cobrado de forma indirecta. Para a 2ª parte a equipa da Ramada, entrou com algumas alterações na sua equipa,  que deu os seus frutos com o 2º golo, colocando de novo a equipa da casa em vantagem. O 3-1 não demorou muito tempo a ser conseguido, para pouco tempo depois a equipa do Alhandra reduzir para 2-3. Assistia-se á melhor fase desta partida, até que o árbitro também resolveu entrar no jogo ao validar um golo, onde a bola não transpôs a linha de baliza. Instalou-se de imediato um “sururu”  por parte da equipa técnica do Alhandra, mas de nada valeu. Estava feito o 4-2 e a partir daqui a equipa da Ramada tomou conta do jogo, enquanto o adversário ía respondendo como podia. A maior clarividência, e determinação da Escola secundária da Ramada, foram o trunfo para apontarem mais dois golos, e terminarem a partida com uma vitória justa e merecida por 6-2, sobre a equipa do Alhandra, que chegou onde podia, e por isso uma palavra de apreço para o seu empenho em campo.

Destaco duas jogadoras nesta partida, que pelo que fizeram e também pelos golos que apontaram. A nota de destaque remete para Sofia ( nº7) da E.S. Ramada e Diana (nº4) do Alhandra.

Vitor Martins

Video: Comentários Luís Filipe Silva

Comments are closed.