breaking news

ODIVELAS – Município cede instalações ao MOC e FAPODIVEL

Novembro 3rd, 2011 | by Miguel Durão

Sexta-feira, 4 de Novembro, a Câmara Municipal de Odivelas assina, nos Paços do Concelho, pelas 17h30 e 18h30, Contratos de Comodato, para cedência de instalações, com o MOC – Movimento Odivelas no Coração e com a FAPODIVEL – Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Odivelas.

Ao abrigo destes contratos, o município cede ao MOC, uma fracção autónoma (loja) correspondente ao R/Cc do n.º 69-A, sito na Rua Guilherme Gomes Fernandes, freguesia de Odivelas, “a fim desta entidade poder exercer as actividades que desenvolve no âmbito do apoio social, relativo ao Banco Alimentar”, refere o documento enviado à redacção do odivelas.com.

No que concerne à FAPODIVEL, será cedido um espaço na Av. Amália Rodrigues, n.º 10-A, na Urbanização da Ribeirada, em Odivelas, com a finalidade de instalar a sua sede, para poder “oferecer aos seus associados um espaço que se coadune com as necessidades para o desempenho da Federação em Odivelas, na área da Educação, de um trabalho associativo de realce e na defesa dos interesses dos pais”, conclui o documento.

Comments are closed.