breaking news

Andebol Juvenis Femininos – Ginásio de Odivelas 7 Assomada 40 [Video]

Novembro 15th, 2011 | by Odv

O jogo realizou-se no Pavilhão Municiapl de Odivelas, entre as equipas femininas do escalão de juvenis do Ginásio de Odivelas e ASSOMADA da Outurela.

A equipa da ASSOMADA treinada por Pedro Vieira, teve o seu “7” inicial  Sónia na baliza e a sua frente a Silvia, Liliana, Claudia, Maria José, Vania e a Rute.

Por seu lado na equipa do Ginásio na baliza Tânia Dias, Catarina, Beatriz, Adriana, Mariana, Catarina Matos e a Filipa, treinadas por David Gonçalves.

Esta equipa da Outurela foi forte de mais, para a formação de Odivelas, que ainda está assimilar os principios de jogo e a tentar perceber como se pode contrair uma equipa tão forte como esta da ASSOMADA.

O marcador já registava uns 0-10, quando a equipa da casa marcou o seu primeiro golo, terminando a primeira parte  com o resultado de 1-17, favor da ASSOMADA.

O segundo golo da equipa de Odivelas foi conseguido já o marcador registava  1-29.

O destaque vai mesmo para todo o colectivo da ASSOMADA, pois foi sempre muito forte na sua defesa e a partir para o contra-ataque.

Com passes e recepções quase sempre bem feitas, torna-se muito mais fácil conseguir marcar golos, e desta forma a diferença no marcador, 33 golos, espelha bem o desnivel entre as duas formações.

O resultado final Ginásio de Odivelas 7 ASSOMADA 40.

Destaque negativo para lesão sofrida por uma atleta da ASSOMADA, que segundo o seu treinador deveria ser uma ligeira entorse, mas que por precaução iriam passar com atleta pelo hospital.

Desde já, e por parte de toda a equipa da “Área de jogo”,  os votos de uma rápida recuperação e que não se confirma nada de grave com a atleta.

João Farinha

Comments are closed.