breaking news

Odivelas – Assembleia de Freguesia elege Tânia Bragança e a Falta de Respeito do PS pelos Seus Eleitores [vídeo]

Novembro 18th, 2011 | by Antonio Tavares

Odivelas – Correu tranquila esta Assembleia de Freguesia de Odivelas e apesar da falta de pontualidade dos Eleitos, que só muito depois das 21:00 horas iniciaram os trabalhos marcados para as 20:30, ainda faltavam 20 minutos para as 22:00 horas quando a sessão foi dada como finda pelo Presidente da mesa.

A eleição de Tânia Bragança para Vogal do Executivo da Junta de Freguesia de Odivelas foi clara com 13 votos a favor, 1 voto branco e 7 votos contra. Depois das 2 “tentativas” anteriores pareceu demasiado fácil esta aliança PS-PSD que gerou o consenso necessário à eleição de Tânia Bragança. Das razões para estas alianças e para as quebras das mesmas que recentemente levaram ao abandono dos Vogais do PS do Executivo da Junta de Freguesia de Odivelas falou o Eleito Pedro Lopes, como está documentado no vídeo em anexo.

Na verdade é patente o desrespeito com que neste concelho de Odivelas são negociados os mandatos conferidos pela população que nas urnas deixa o seu voto em determinado Partido e Programa procedendo os então já Eleitos às alianças ou à quebra das mesmas sem qualquer transparência e sem qualquer justificação pública perante aqueles que os elegeram.

Como referido pelo Eleito Pedro Lopes, o PS que abandonou o Executivo da Junta de Freguesia de Odivelas sem qualquer justificação pública, tal como havia celebrado o acordo com o PSD para o mesmo Executivo sem qualquer justificação perante os seus Eleitores, mantém o mesmo silêncio e o mesmo comportamento de Desrespeito Pelos Seus Eleitores, como já havia feito com o acordo para a gestão da Câmara Municipal com o PSD de Odivelas.

A Democracia não se esgota nas Eleições, aliás no tempo da outra senhora também havia eleições, Democracia é muito mais que eleições mas, como dizia Oliveira Salazar, “Está tudo bem assim e não podia ser de outra forma”.

António Tavares

Comments are closed.